quarta-feira, 20 de junho de 2012

Já nada é igual !



Sinto-me tão ansiosa...
Sinto que esta não sou eu!
Antes tinha uma alegria maravilhosa,
Quando ainda eras meu...

Não quero ser insistente,
Mas sempre foste o meu Mundo!
A tua presença permanente
Não me deixava ir ao fundo...

Agora tudo desabou,
Sinto que nada vai mudar...
Como é que isto acabou?
Ainda não consigo acreditar!

Porque não olhas para mim?
Estou a desesperar...
Tem mesmo que ser assim?!
Faz-me acordar!

Isto só pode ser pesadelo...
Juraste nunca me deixar,
Até me fizeste prometê-lo,
E agora fazes-me chorar...

Sinto-me tão mal...
Pensei que fosse até ao fim!
Quis que fosses o tal,
Pois eras único para mim!

Não há felicidade sem tristeza,
Também nada dura para sempre...
Fazias-me sentir princesa...
Quero-te no meu presente!

Fazias de mim rainha!
Queria que fosses o meu rei...
Que estupidez a minha,
Só agora reparei!

Sem comentários:

Enviar um comentário