domingo, 10 de junho de 2012

Mais um texto para ti..


Bem … Não sei por onde começar … Tudo se tornou tão difícil de dizer … Eu só gostava que um dia, talvez, percebesses o quanto és importante, o quanto eu preciso de ti para enfrentar qualquer obstáculo (…) e principalmente o quanto tu conseguiste fazer-me feliz … Sim, escrevo no passado, porque hoje já não existe o presente feliz e colorido … Mas, embora não haja mais esse presente, eu gostava que nenhum momento, nenhuma palavra, fossem esquecidos… Não pelo facto de eu achar que nada foi em vão, mas mais porque eu gostava que ficassem apenas as boas recordações, aquelas que são as únicas de que eu não me arrependo completamente… Porque acredita que eu acho cada vez mais que este ano todo foi um erro e apenas serviu para perder tempo, apesar de eu ainda gostar de ti como naquele primeiro dia em que me pegaste na mão e disseste: ‘ Não chores… Sabes que vou estar aqui para tudo! ‘ Foi em momentos como esse que tu me fizeste sentir especial, única… Não consigo explicar, mas fizeste o que pouca gente consegue, mas de uma forma tão extraordinária, tao única, tao inesperada, tao inexplicável … Tu nunca tiveste essa noção, sempre acreditaste que a nossa relação era uma brincadeira para mim, mas só te enganaste a ti próprio, porque eu nunca pensei dessa forma…
Não sei como me exprimir, mas a ideia de te ter perdido sufoca-me … Eu sempre quis acreditar que tu eras sincero comigo, mas não foste … Há muita gente que não me entende e nem sabe como é possível, e para não mentir, eu também não sei como cheguei ao ponto em que estou de não conseguir parar de pensar em cada pormenor do que se passou … Eu sempre soube que não és perfeito, ninguém o é … Tal como qualquer ser humano, tens os teus defeitos … Só que nunca pensei que esses teus defeitos me atingissem da forma desgastante que atingiram … Mas o que me interessa é que tu continuas a ser importante, mesmo importante … Não digo isto só por dizer, não digo para que o texto fique mais bonito ou piroso, não digo para parecer bem, muito menos com segundas intenções … Isto é o que sinto, e aceitem ou não, o sentimento é tao forte que é como se fosse de sempre e para sempre …
Odeio a ideia de estares tão distante, odeio sentir que esta distância está a aumentar a cada segundo que passa … na verdade é triste que tenhas preferido a opinião dos outros, àquilo que sentias, mas pronto …
É cada vez mais difícil aguentar mas eu hei de ultrapassar cada dia com um sorriso e o brilho no olhar vai voltar, acredita …

Sem comentários:

Enviar um comentário