quinta-feira, 21 de junho de 2012

- ♡ Nova experiência.. together.. with twiin @ ∞






Um olhar diz tudo,
uma palavra mostra como estás...
Sabes que por ti mudo
E esqueço todas as coisas más!


Sabes que o destino
sempre nos quis unir,
E eu sei que tão cedo
Ele não nos irá destruir...


Se há distância?
Sim, sei que ela existe...
Mas ela não tem importância,
porque te levantei sempre que caíste!


Mas lembremo-nos da saudade...
Ela também em nós reside!
Sei que é um grande traste,
Mas na verdade ela existe...


A sua existência é real,
E não podemos fazer nada contra ela...
Mas mesmo assim temos uma amizade especial,
E cada vez se torna mais bela!


Disso não há dúvidas
Amizade especial ultrapassa tudo,
E nunca hei-de duvidar
Que é tudo aquilo de bom que há no mundo...


Tu nunca me deixaste ir ao fundo,
Apoiaste no que podias ..
Nunca me hei de esquecer disso,
E de cada palavra que dizes e dizias!


Conhecer-te, quem diria...
Depois de tantos problemas,
Descobri que nós duas
Até valemos a pena...


Foi apenas tempo desperdiçado,
Tempo que de nada serviu ...
Agora todo ele recompensado,
ao olhos de quem antes nos viu...


E depois de tantos esquemas,
Problemas e arrufos,
Conseguimos chegar a um acordo
Um acordo entre muitos...


Agora são feitas promessas,
E até várias confidencias...
E acredita que são essas
Que nos unem a cada dia...


Foram muitos acordos 
Por nós estipulados,
Foram aqueles acordos
Por nós muito relembrados...


Sei que não me arrependo,
e provavelmente tu também não.
Contigo muito aprendo,
Sabes que sempre me deste a mão..


São frases e frases,
Palavras e poemas,
Sentimentos e saudade,
Saudade do que nos sustenta...


Sempre que estamos juntas é mágico,
Entre sorrisos e lágrimas...
Tudo é fantástico,
Até mesmo estas rimas!


Deixa o abraço só falar por si,
Naqueles momentos em que tanto me perdi...
Estiveste lá a ouvir-me do coração
E sem pensar muito agarrei a tua mão!


São meros impulsos,
Mas acredita que são sinceros...
E entre tantos suluços,
Nunca nos deixámos ..


Não dá para explicar , tamanha caridade
Que tu me deste com a tua sinceridade...
Não sei explicar ao certo o que senti naquele momento
Só sei que deixaste um grande sentimento!


Sinto a tua falta ..
Falta me o teu olhar ..
Aquele que me conforta
e nao me deixa chorar...


Palavras eternas vindas de bocas sinceras,
São as nossas palavras seguramente certas
Que tanto falamos , usa-mos e gritamos
São elas que sempre estamos esperando!


Nunca duvides de mim ,
Que eu te ti nunca duvidei...
Nós as duas somos mesmo assim,
Sinceras e meigas , eu bem sei...


A distância faz parte 
Dum coração quente como o teu...
Mas também ela reside
No coração que é meu!


Regras foram feitas para serem quebradas,
Promessas foram feitas para serem cumpridas,
Então nunca podemos assim deixar
Que todas elas sejam destruídas!


ás vezes tenho medo de dizer o que quero,
sei que é sincero e eterno
mas nem toda a gente compreende o que digo
mas no fundo no fundo eu digo , quero estar contigo $:




 - Gosto muito de tii ... E sabes ... Ainda vamos escrever um livro juntas *-*

ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ



Sem comentários:

Enviar um comentário