domingo, 24 de junho de 2012

PAREEEM !!



Por vezes as coisas complicam-se, e quando isso acontece, eu não posso simplesmente hibernar até que elas descompliquem... Quem me conhece sabe que eu nunca fui de desistir daquilo que quero, sou pressistente e é raro baixar os braços, mas muito sinceramente, neste momento o que mais me apetece é esconder-me do Mundo e mandar quem me chatear dar uma curva... Eu preciso de paz, preciso de pensar, preciso que ninguém me chateie a cabeça, carambaa ... É assim tão difícil de perceber ?! E não me venham com palavras carinhosas e com calmas para cima de mim, porque o que menos tenho agora é calma! Por mais que oiça ' Eu compreendo ' ou ' Tem calma, tudo passa com o tempo ' , a verdade é que NINGUÉM compreende as coisas sem passar por elas, e mais de metade das pessoas que me dizem isso não sabe minimamente o que se anda a passar... Com isto não quero desvalorizar quem se preocupa realmente comigo, simplesmente estou a ser realista! E quem se arma em querido para cima de mim não passa de gente falsa, esses que se cuidem porque eu não sou parva ao ponto de confiar em qualquer pessoa coisas que não quero que se saibam! Parece que custam a perceber quando uma pessoa não lhes liga nenhuma...
Ando completamente saturada do quanto me irrito com uma situação que não criei... Estou farta de perguntas, de indecisões... Uns dizem uma coisa, outros dizem completamente o oposto... Acordem e abram os olhos !! Já pensaram que talvez inventam as coisas só para terem o gosto de ver as outras pessoas zangadas ?! Já pararam para olhar à vossa volta ?! Eu andava bem, eu sofria em silêncio, mas ao menos com quem gosta realmente de mim eu sabia rir... Eu não me importava com o que certas pessoas faziam ou diziam até ouvir coisas estúpidas e que agora me fazem sofrer mais e nem sentido têm... Acham mesmo que eu não vejo as coisas ?! Enganam-se !! Eu até vejo mais do que pensam, apenas não me quero chatear com porcarias que não valem a pena ...

VIVAM A VOSSA VIDA & DEIXEM OS OUTROS VIVEREM A DELES !!! -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário