quarta-feira, 30 de maio de 2012

2.Meros desabafos..


Bem ... Quer acredites quer não , eu tenho que desabafar ! Não contigo , porque isso iria ser bem mais complicado .. Mas com o 'papel' .. O único que não me julga , quer seja direta ou indiretamente ..

Sabes que este último mês foi uma grande reviravolta .. Eu não esperava nada disto , e provavelmente tu também não .. Com isto não quero dizer que não tens a noção das coisas, mas bem .. Tudo surgiu de uma forma totalmente inesperada .. Sabes bem disso .. Nós mal falávamos desde aquelas discussões todas e para mim .. Bem , para mim isso foi o FIM .. Ou pensava eu que fosse .. É verdade que entre nós não havia comunicação , nem que fosse um simples sorriso meio tímido .. Mas o orgulho desapareceu e olha como estamos !! Bem! Finalmente! Eu não aguentava mais passar por ti sem te sorrir , sem sentir a nossa cumplicidade .. Sem sentir que de certa forma estavamos como que 'ligados' ... Tu fizeste com que eu percebesse as coisas de uma outra forma, e quer acreditem em mim ou não , tu estás diferente ! Eu não consigo garantir essas diferenças , mas neste preciso momento és um nova pessoa comigo .. Obrigada por te preocupares comigo , Obrigada por me fazeres sorrir todos os dias , Obrigada por seres quem és na minha vida :$

Não te quero voltar a perder ..  ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário