quinta-feira, 19 de julho de 2012

Passado quero-te esquecer..




Sabem quem é o meu melhor amigo?! O passado… Sim… Esse mesmo que estão a pensar! Aquele que atormenta-nos em sonhos, magoa-nos no presente, faz-nos temer o futuro… O passado não serve para mais nada senão nos magoar quando nós nos sentimos bem… Começamos a pensar em coisas que já passaram, às vezes por causa de uma simples conversa… É um bocado estúpido… Porque é que nós quando queremos esquecer certos momentos não os esquecemos, mas momentos que não queremos esquecer, esquecemos com imensa facilidade… Eu só queria que eu esquecesse tudo o que foi mau e que guardasse os momentos felizes no meu coração… Não quero mais pensar nos dias tristes em que chorei, em que me senti mal com erros que não cometi… Eu quero reaprender a sorrir… Quero olhar nos olhos de alguém e sentir calma em vez de sentir um aperto no coração e medo de confiar ou então sentir vergonha quando olham para mim… Sou muito tímida, e isso custa... A minha timidez faz com que eu me afaste das pessoas com medo que volte a sentir o sofrimento que um dia já senti…

O passado faz-me ser quem sou, mas sei que no fundo cresci $:

1 comentário:

  1. O nosso passado é aquilo que somos no presente. Precisamos tanto dos maus momentos como precisamos dos bons. São os maus que definem a nossa força, coragem, garra. Que nos ensinam a erguer a cabeça e a mostrar o que somos.
    Toda a nossa vida é feita por nós mesmos. Depende só e unicamente de nós mesmos a forma como enfrentamos as coisas.
    Pensar no passado pode ser tão angustiante ao ponto de sentir-mos dor ao reve-lo, sentir-mos que estamos a viver tudo novamente. Mas temos que ser mais fortes que isso (...) É o presente que temos e é esse mesmo que temos de viver.
    Queres ser feliz? Faz por isso. :)

    NádiaVentura*

    ResponderEliminar