quinta-feira, 19 de julho de 2012

Noites mal dormidas..




Ultimamente o sono voa para longe de mim para que a saudade e a angústia de não te ter do meu lado ocupem o seu lugar. A minha cabeça tem as ideias todas baralhadas e pelos vistos isto só vai piorar. Talvez o problema seja mesmo o facto de não ter nada para fazer, o que faz com que pense demasiado nas coisas.
É idiota da minha parte, mas eu já sonhei com cada segundo de momentos que já passaram, pensei em cada olhar, mas sem dúvida nenhuma que a vida real por vezes é capaz de ser bem mais perfeita do que sonhos e pensamentos.
Eu não queria iludir-me mais vez nenhuma, não queria sentir-me perdida, mas será que vou conseguir?! Talvez vá, mas eu tenho medo de que quando olhar para trás eu me arrependa de ter seguido sem deixar que me acompanhasses. Ou se por outro lado, eu até deixo que me envolva e vá sofrer mais tarde.
Eu sinto-me estranha. Quero o passado, aquele que ainda pode voltar, mas ao mesmo tempo quero o futuro sem vestígios do que passou. Quero-te a ti com a minha alegria a acompanhar-te, mas ao mesmo tempo quero um outro alguém que me faça esquecer os erros do passado.
Se me perguntares se te amo ou se ainda há alguma coisa entre nós, eu vou-te mentir com todas as letras e dizer que tu és passado já enterrado para não ser relembrado. Tu eras o único a conhecer cada segundo da minha vida e o estranho é que ainda o és e é isso que me faz pensar que talvez a nossa relação signifique alguma coisa.
Eu não quero um fim, mas sim um intervalo para que ambos corrigíssemos as falhas que cometemos.
Talvez eu seja mal interpretada, mas enfim, não quero nem saber dos outros. A partir de agora só existo eu e vou lutar para que seja feliz! 

Sem comentários:

Enviar um comentário