quarta-feira, 4 de setembro de 2013


Promessas que foram feitas,
Hoje são quebradas...
As nossas vidas provavelmente desfeitas,
Mas as mensagens mantém-se guardadas...

"É bom recordar..."
Mas eu não o quero fazer...
Eu não quero ver tudo acabar,
Quero o que tinhamos para viver!

Vezes e vezes sem conta a voltar ao início,
Só confusões e palavras deixadas em vão...
E todo o amor? Foi tudo ficticio?
Não quero acreditar que foi apenas imaginação...

E quando falaste no para sempre?
Será que te lembras...? Todos os planos...
Pode ser que um dia eu já nem me lembre,
Mas por agora só existem danos!

Sei que posso contar contigo,
Talvez um dia não vou puder...
Mas se ainda quiseres estar comigo,
Eu vou fazer tudo para esse dia acontecer!

E se algo mau se passar?
Não vou puder amparar as tuas quedas,
Não vou puder sequer te abraçar,
Apenas vou ter palavras para te dar!

Fica a saber que vou ter saudades,
Vou manter-me aqui...
És uma pessoa cheia de qualidades
E és muito para mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário