terça-feira, 23 de julho de 2013

Afinal onde errei?

Quero escrever e não consigo... Estou há já quinze minutos a tentar arranjar um início e não o encontro... Talvez porque sou uma confusão.Aliás, a minha cabeça está uma confusão,.. Eu não percebo o porquê de tratar mal quem não merece... Só queria conseguir mostrar o quão arrependida estou de algumas atitudes minhas esta semana... Sei lá, estava mal demais, e todos levaram por tabela... Só queria alguém que me compreendesse, e dei por mim a ser um bocado julgada por não aproveitar a vida enquanto é tempo... Mas que vida pergunto eu... Eu mal tenho vida... Tudo o que é importante para mim resume-se a uma pessoa... Porque todos decidiram que afinal eu não era assim tão perfeita... Mas eu nunca disse que o era... Sempre mostrei as minhas fraquezas... Sempre errei com quem menos merecia... Sempre falei o que penso sem rodeios... Sempre expliquei as coisas da forma errada... Eu sempre fui assim... As pessoas é que nunca fizeram questão de me conhecer verdadeiramente... Porque ninguém sabe o quão mau foi este último ano, porque também ninguém fez questão de estar realmente do meu lado... Porque estavam preocupados consigo mesmos e não tinham tempo para perceber o mal que me fazia guardar tudo para mim... E quando desabafava o que ouvia? "Mas isso é culpa minha?!" enfim... Sempre ouvi os outros, sempre apoiei em tudo, mas acabei a dar mais de mim do que aquilo que podia... O lado bom é que acabei a perceber que afinal certas pessoas tinham razão... Eu sempre dei valor demais a quem não se importava comigo... Mais um erro meu... Aliás, na cabeça de meio mundo tudo o que passei foi erro meu... Mas não foi! Porque eu nunca agi mal para aqueles que me tratavam abaixo de cão, nunca cheguei perto deles sequer... Então que erro foi o meu? Alguém me explica?

Sem comentários:

Enviar um comentário