segunda-feira, 3 de setembro de 2012

2.Meros desabafos...

Por vezes deito-me de noite a pensar no passado... Não que eu queira relembrar o sofrimento, a dor, a angústia... Eu não quero reviver isso tudo, mas eu revivo quando penso nessas coisas todas... Os desgostos amorosos, as "brigas" com os pais, as parvoíces que um dia fiz, as amizades que deram errado... Isso tudo fez-me chorar e muito... Eu quis desaparecer... Eu quis ser esquecida pelo mundo, para que pelo menos uma vez na vida eu ter a paz que tanto mereço... Dei por mim a pensar "Se eu desaparecesse ninguém sofria..." Hoje percebi... Todos iam sofrer... Sejam os que me querem bem, sejam os que me querem mal... Os que me querem bem iriam sofrer porque uma parte deles tinha desaparecido deste mundo... Os que me querem mal iriam sofrer porque perdiam a diversão que tinham... Mas sabem que mais?! Hoje acordei uma rapariga diferente... Não me vou deixar ser gozada, não vou sequer permitir que alguém me insulte... Porque eu não sou a menina mimada que todos pensam... Eu já passei por muito, eu já tive lá embaixo, sem que ninguém me socorresse... Eu só tinha a minha mãe... A minha rainha... Ela sim merece tudo de bom... Ela levantou-me sempre que eu tropecei no caminho errado... Ela abriu me os olhos sempre que eu insisti que o caminho era aquele! A minha mãe, fez-me ver cada erro que cometi, e ela... Ela sim é uma mulher com M maisculo...

Sem comentários:

Enviar um comentário