sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sonhos ...



Sonhos ... Falo daqueles sonhos que temos durante a noite, que nos fazem sentir coisas inacreditáveis ... Pois, esses sonhos para mim não passam de isso... Sonhos ! É estranho e ao mesmo tempo magnifico como a nossa mente nos prega partidas desta forma ... Tenho sonhos lindos e que inexplicavelmente parecem reais de uma forma extraordinária ... Sinto os mesmo arrepios, sinto-me a corar, sinto uma imensa vontade de agarrar a pessoa em questão ... Mas na verdade isso não vai acontecer na vida real... É complicado, eu sei... Mas eu queria tanto que tudo fosse verdade... Cada abraço, cada beijo, cada olhar, cada carinho ... Mas nunca mais isso vai voltar... Odeio os sonhos simplesmente porque quando acordamos acaba-se a magia... A magia de um amor correspondido que um dia já o foi e que agora já não é mais ... Gostava que tudo voltasse um dia a ser como era, porque na verdade sinto saudades e ainda sofro em silêncio... A vida real custa e nem sempre é aquele conto de fadas em que a princesa é salva pelo príncipe e que vivem felizes para sempre ... Por vezes a princesa vive numa casa abandonada e o príncipe é simplesmente um sapo que nos despreza ... É a vida real ... É feita de sofrimento, e para nosso azar existem os sonhos que nos fazem pensar cada vez mais nas coisas ... Custa ... Mas que se há de fazer ?! É apenas viver porque um dia o tempo escassa e nada volta ... É apenas e simplesmente a vida ... 

Sem comentários:

Enviar um comentário